sábado, 30 de junho de 2018

Deputado Genecias e Comitiva Visitam Obra de Asfaltamento da Comunidade de Serrote Queimado


O Deputado Federal Genecias Noronha esteve na manhã desse sábado, 30 de Junho, realizando uma visita as obras de asfaltamento que estão sendo realizadas na comunidade de Serrote Queimado.

O Parlamentar que estava ao lado do Prefeito Filho Noronha, Vice Prefeito Júnior Noronha, Vereadores: Ivan Zacarias, Thiago Gomes, Roberto Noronha e Marcos Alex, Diretor de Transportes Magaiver, Secretário de Infraestrutura Antão Roques e outros amigos, ressaltou a importância da obra que chega para beneficiar as vilas de Serrote (Em conclusão) e Serra Fechada, que deverá ser asfaltada até o final da próxima semana.

O Prefeito Filho que tem acompanhado também todas as obras de Asfaltamento, Piçarramento e Enlarguecimento das ladeiras do Serrote e Uruburetama, disse que o município de Parambu passa por um momento histórico e que tem se desenvolvido a passos largos, graças ao empenho do Deputado Federal Genecias Noronha e Deputada Aderlânia que tem buscado recursos para melhorar a qualidade de vida do povo parambuense.

Segundo o Prefeito Filho, todos os recursos para essas obras na Região Serrana e no Sertão foram viabilizados pelo Deputado Federal Genecias, junto ao INCRA.

O Prefeito falou que esteve mais o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, João oliveira (Engenheiro do INCRA), Dr. Nilson Freitas (Engenheiro de Parambu) e o operador de máquinas, na Serra da Uruburetama, mais precisamente na ladeira, já para acompanhar a grande obra de alargamento e a preparação para o asfaltamento da mesma.

A informação é que o asfalto da Vila de Serrote deverá ser concluido do inicio da próxima semana.


*PMP Mídia via Blog do Serafim

Mais imagens: 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá