quinta-feira, 28 de junho de 2018

Ferreira Aragão comenta inauguração de Areninha em Sobral.

Deputado Ferreira AragãoDeputado Ferreira AragãoFoto: Paulo Rocha
O deputado Ferreira Aragão (PDT) comemorou, nesta quinta-feira (28/06), durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, a entrega de uma Areninha pelo governador Camilo Santana ao município de Sobral, realizada no último domingo (24/06). O equipamento recebe o nome do ex-jogador e treinador de futebol Teco-Teco.
Segundo ele, o investimento contribui para a diminuição e prevenção da criminalidade. “A Areninha combate a violência. Onde tem uma Areninha diminui o número de casos de violência”, avaliou. Ele defendeu, no entanto, que é preciso aumentar o efetivo policial nesses equipamentos. “A garotada se encontra lá na Areninha e, às vezes, é desafeto, briga”, lembrou.
Para o deputado, a Areninha é mais uma conquista do governador que tem, segundo ele, se esforçado para melhorar a qualidade de vida da população cearense. Ferreira afirmou que Camilo Santana tem atuado principalmente em favor do que necessitam, lembrando de projetos como o que reduziu o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para peças de bicicletas e motos. “Ele tem tirado do rico para favorecer o pobre”, acrescentou.
LS/PN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá