sábado, 30 de junho de 2018

Reriutaba: Prefeito Osvaldo Neto assina OS de Asfalto e Areninha junto com Secretário Nelson Martins.









A cidade de Reriutaba recebeu na noite desta quinta-feira, 28 de junho, uma comitiva do governo do estado capitaneada pelo Secretário Chefe da Casa Civil, Nelson Martins, que foi ao município dar Ordem de Serviço de obras de infraestrutura e esporte no município, a serem executadas pelo governo em parceria com a prefeitura.

O Secretário Nelson e o Prefeito Osvaldo Neto assinaram ordem de serviço para construção de uma areninha tipo II e 10.000m² de pavimentação em asfalto, de sinalização vertical e horizontal. O campinho é o equipamento multifuncional, com dimensões 38m x 26m, formato de campo society, gramado sintético, alambrado, vestiários, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias.

O prefeito de Reriutaba, Osvaldo Neto, também agradeceu as parcerias que o Governo tem realizado com o município. “É muita alegria para os reriutabenses fazer parte dessas parcerias que vão nos trazer, além de asfalto e Campinho, muitos outros projetos que vão beneficiar diretamente aos reriutabenses”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá