quarta-feira, 27 de junho de 2018

Santa Quitéria tem um Vice que trabalha.




 


Sabemos que na grande maioria dos municípios, pouco ou quase nada se vê e se ouve sobre ações de vices em prol dos municípios. Não é o caso de Santa Quitéria. Lá, o Vice, Braga Barroso, o Braguinha, trabalha. 

Nesta terça-feira, 26 de junho, Braguinha esteve participando da solenidade de inauguração de duas estradas do município feitas pelo Governo do estado, e implantação do BPRaio e do Sistema de Videomonitoramento. Na oportunidade, ao lado do deputado Jeová Mota, Braguinha concedeu diversas entrevistas, onde relatou as ações que ele tem feito em prol de Santa Quitéria e em apoio ao prefeito Tomás.

A pedido de Braga, e de seu filho Joel, que é presidente da câmara do municipio, o governo através do Detran está realizando na cidade o cadastro para liberação de carteiras de habilitação popular para população. Outras ações destacada por ele foi a pavimentação em asfalto do Distrito de Lisieux, a construção de uma passagem molhada sobre o Rio Groaíras em Areal e mais R$100 Mil para câmeras de segurança, recursos esses destinados pelo deputado Jeová.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá