domingo, 31 de janeiro de 2016

PSB-CE reúne juventude em Pacajus e exorta à “retomada da esperança”

PSB

PSB2

PSB3


O Partido Socialista Brasileiro do Ceará (PSB-CE) promoveu na tarde deste sábado, 30, o encontro estadual da juventude socialista. O evento ocorreu em Pacajus e contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Danilo Forte, e do presidente do PSB-Fortaleza, Heitor Férrer. Jovem de diversas regiões do estado debateram o papel dos jovens na política, recepcionados pelo vereador Paulo Pontes e pelo ex-prefeito Fan Cunha.

“É preciso ter esperança nos nossos jovens. Nossa bandeira acredita que o Brasil tem muitas riquezas e caminha para crescer – diferente da realidade vivida atualmente na economia –, e os jovens serão protagonistas deste crescimento“, defendeu Danilo Forte. Para ele “mesmo que as novas gerações tenham perdido o descrédito com a política, é preciso trabalhar neles o sentimento de construção de alternativa para o Brasil”.

Falando ao público presente, Heitor conclamou a juventude do partido para retomar a esperança. “Os jovens de Pacajus, de Fortaleza, do Ceará e do Brasil querem algo novo. Totalmente diferente do que está aí. É natural que a juventude queira ação ao invés de discursos sem resultado algum. No PSB temos a preocupação de retomar essa esperança”, defendeu o parlamentar.

Via Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá