sábado, 30 de janeiro de 2016

Conferência eleitoral do PT reforça candidatura própria para as eleições municipais


Aconteceu neste sábado (30), em Fortaleza, Conferência Eleitoral que reuniu integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de todo o Ceará. Na ocasião, o deputado federal José Guimarães reforçou candidatura própria do partido para as eleições municipais deste ano.

O político ainda frisou em discurso que um dos principais objetivos do PT é buscar a unidade.

"Nós temos que segurar a bandeira do PT, porque ninguém quer ver o partido crescendo nessas eleições, ninguém quer ver o PT dobrando seu número de prefeitos, ninguém quer ver o PT elegendo vereador em todo canto desse Estado e é por isso que a gente tem que está muito unido".

"Nossa unidade é fundamental. Lançar candidatos em todas as cidades possíveis, trabalhar dia e noite por isso. Disputar nas cidades pobres, como Juazeiro e Quixadá".

Para o cargo de Prefeito de Fortaleza, já que o partido não irá apoiar a reeleição de Roberto Cláudio, há nomes em discussão, como o da ex-prefeita e atual deputada estadual Luizianne Lins; do secretário de cultura Guilherme Sampaio; Elmano de Freitas; Acrísio Sena e o próprio José Guimarães.

José Guimarães, no entanto, admitiu que o nome com maior densidade eleitoral é o da deputada Luiziane Lins. "É claro que todo mundo sabe que quem está melhor nas pesquisas é a Luizianne, então nós temos que estar muito atentos a isso".

Fonte: Diário d Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá