sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Radialista é ameaçado por chefe do departamento de trânsito de Acopiara


RADIALISTA JUSCELINO DANTAS
O radialista da Rádio Carinhosa AM da cidade de Acopiara, Juscelino Dantas, denunciou na última segunda-feira (26/01), está sendo ameaçado de morte pelo chefe da autarquia de Trânsito de Acopiara, STTRANS, José Bonfim da Silva Lavor.

O radialista, que já registrou um boletim de ocorrências no departamento de polícia, gravou uma conversa com o chefe da Autarquia que o ameaça de morte claramente. Tudo começou, segundo o radialista, quando foi descoberto que a moto em que anda o chefe do trânsito de Acopiara, tem queixa de roubo e ele divulgou na emissora de rádio na qual trabalha em Acopiara, a Rádio Carinhosa AM.

Sentindo-se constrangido com as denúncias feitas no AR pelo radialista, Bonfim Lavor apreendeu a moto do mesmo (que estava atrasada, mas foi quitada logo em seguida) e o ameaçou de forma clara. Assustado com as ameaças, Juscelino Dantas, resolveu divulgar as ameaças em várias rádios do interior e também em jornais impressos e na TV. Mais informações sobre este caso você pode conferir acessando o player abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá