sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mulheres de destaque.


As mulheres vem cada vez mais ganhando espaço e papel de destaque nas mais diversas áreas de atuação, seja profissional ou politica.

Izolda Cela e Elisabeth Ximenes(Foto) são 2 bons exemplos disso, ambas são 1 ª Damas, De Sobral e Groaíras, respectivamente. Mas elas vão muito além de ser apenas mulheres de prefeito, Izolda se destacou com gestora, quando assumiu a Secretaria de Educação nos governo de Cid Gomes, o que lhe levou a ser escolhida para ser a Vice-governadora do Ceará. 
Elisabeth não é diferente, empresária de sucesso junto com o marido, Bete também tem realizado um excelente trabalho a frente da Secretária de Assistência Social de Groaíras. Inovadora, sempre tem buscado trazer novidades para sua secretaria e iniciou um trabalho de incentivo a prática de exercícios envolvendo pessoas de todas as idades, que é o Geração saúde.

Um comentário:

  1. Mulheres que se importam com o bem estar do próximo. Inovando e ativas na política do estado do Ceará. Elizabeth Ximenes, mulher de fibra e coragem,não se cansa nunca.

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá