quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Com presença de Danilo Forte, PSB dá posse a comissão provisória de Caucaia.



Uma grande festa que reuniu lideranças de diversos partidos, vereadores e uma multidão deu boas vindas à comissão provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no município de Caucaia, no início da noite desta terça-feira, 26, no Conjunto Nova Metrópole. O encontro contou com a presença do deputado federal e presidente estadual da legenda, Danilo Forte, e dos deputados estaduais Heitor Férrer e Bruno Pedrosa (PSC).

A partir de agora, a legenda em Caucaia será conduzida por Marcelo Pinto. “Teremos a nobre missão de atrair novas filiações e propor para Caucaia a nossa bandeira de luta, de mudança e de renovação”, garantiu Marcelo.

Segundo o presidente da legenda no Ceará, Danilo Forte, o PSB chega com perfil grande e próprio em Caucaia. “A responsabilidade nossa é de construir algo de dentro de Caucaia para fora. Algo natural desta terra. O PSB quer construir uma perspectiva de futuro já que o atual modelo administrativo parece não existir”, garantiu Forte.

O presidente da Câmara Municipal, Sílvio Nacimento, participou do encontro acompanhado de outros oito vereadores. Em nome dos integrantes do legislativo, Sílvio criticou a administração do município propondo que o PSB seja protagonista do processo de mudança de Caucaia. “Esta é a cidade cearense com maior potencial de crescimento. Somos agraciados com as riquezas e a vocação ao desenvolvimento. Contudo, nos últimos anos fomos vítimas da incapacidade administrativa daqueles que foram eleitos para respeitar as pessoas na geração de empregos, segurança, melhora no atendimento à saúde e acesso à educação”, pontuou Sílvio. O ato de instalação da comissão provisória de Caucaia foi prestigiado por representantes do PSDB, PHS, PTN, PSC, PRP, PPS, PRB e PT do B.

Mobilização

Além do encontro em Caucaia, o PSB promoverá reuniões em Pacajus, Fortim, Barbalha e Fortaleza. A executiva do partido visitará, ainda, as tradicionais feiras populares da Capital para prestar contas dos mandatos na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.
“Nosso partido a construção de um novo momento. Em pouco tempo já conseguimos formalizar 132 comissões provisórias em diversas cidades cearenses. Agora chegou o momento de trabalharmos pensando no segundo semestre deste ano, na qual apresentaremos aos cidadãos nossas candidaturas”, explicou o presidente do partido, deputado federal Danilo Forte.

Discussões

A ideia da legenda é propor um projeto de “governo vivo”, que será fundamentar para alcançar as cobranças da população. O objetivo é convencer a população da necessidade de uma participação mais ativa na política local, na tentativa de driblar o descrédito vivido atualmente pela classe, devido à crise política desencadeada por inúmeros escândalos de corrupção (Operação Lava Jato) envolvendo parlamentares de diversos partidos brasileiros. O reordenamento visa alinhar o PSB para que o partido tenha mais representatividade política em âmbito municipal, estadual e federal.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá