sexta-feira, 3 de junho de 2022

Salmito enaltece gestão da Prefeitura de Caucaia

Foto: Júnior Pio

O deputado Salmito (PDT) elogiou, no tempo de explicações pessoais a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (02/06), a gestão do prefeito de Caucaia, Vitor Valim, pelo início das obras dos espigões no litoral do município e a implantação de gratuidade de passagem de ônibus na cidade.

Segundo o parlamentar, a iniciativa foi uma conquista histórica para Caucaia. “Foi nada mais nada menos que uma boa parceria com o Governo do Estado, por meio do ex-governador Camilo Santana, a quem agradecemos, e da governadora Izolda Cela, que garantiu a continuidade das obras, a qual também agradecemos”, ressaltou.

Salmito salientou que a obra dos espigões vai contribuir com a economia local, por meio da geração de empregos e renda para a população do município. “É uma conquista extraordinária, mas o Valim só conseguiu quando teve diálogo, aliança, o compromisso que fez com o Governo do Estado. Quem ganha é o povo de Caucaia”, enfatizou.

O deputado também elogiou Valim pela implantação da passagem de ônibus gratuita para a população local. Conforme o parlamentar, a gratuidade nas passagens de ônibus é outra conquista histórica para a cidade. “Um município com o porte de Caucaia é o único em que o transporte coletivo é pago 100% pela prefeitura. O número de usuários quase triplicou. Já estavam deixando de andar de ônibus, pois tem muita gente que não tem dinheiro para pagar as passagens”, explicou.

Salmito asseverou ainda que a iniciativa contribuiu para o crescimento da economia em Caucaia. Para ele, a economia do município melhorou, pois com as passagens gratuitas é possível o cidadão de Caucaia tomar um “café, ir ao centro, comprar um refrigerante”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá