quinta-feira, 30 de junho de 2022

Roberto Cláudio recebe título de cidadão de Juazeiro do Norte


Com plenário lotado e a presença de lideranças políticas de vários municípios da Região do Cariri, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, recebeu, na noite desta quinta-feira (30.06), o título de Cidadão Honorário do Município de Juazeiro do Norte, uma das maiores e mais importantes cidades do Ceará, na Região Sul do Estado.

O título de cidadania de Juazeiro foi proposto pelo vereador Adauto Araújo e, aprovado por unanimidade, foi entregue em sessão solene presidida pelo vereador Darlan Lobo, presidente da Camara dos Vereadores.

O ex-prefeito Arnon Bezerra, de Juazeiro, foi convidado a saudar o homenageado e destacou “a trajetória de Roberto Cláudio e o seu compromisso com a prática da boa política, com o exercício de mandatos no Legislativo, quando foi deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, e no Executivo, onde foi eleito e reeleito prefeito de Fortaleza e ainda fez o seu sucessor. Isso demonstra todo o reconhecimento que a população da Capital tem com relação ao seu trabalho que beneficiou não só quem mora em Fortaleza, mas a gente de todo o Ceará”, disse Arnon Bezerra.

Em seu pronunciamento, Roberto Cláudio agradeceu a homenagem, destacando “primeiro um sentimento de gratidão e também um sentimento de alegria e de compromisso ainda maior com a população de Juazeiro. Fico muito feliz com essa homenagem que me coloca uma nova energia para continuar trabalhando pelo povo da nossa terra e me revigora, falando fundo ao meu coração com todo

o meu sentimento de bem-querer com a gente dessa cidade tão querida e de tão grande importância para o nosso Estado e para o País”, disse RC, lembrando que já recebeu título de cidadania em outras cidades do Cariri, como o Crato e Nova Olinda.

Também participaram da homenagem o presidente da Câmara de Vereadores do Crato, Florisval Coriolano, o deputado federal Dennis Bezerra, o deputado federal Pedro bezerra, o deputado estadual Marcos Sobreira, o prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito, o vereador Alex Saraiva, do Crato, além de vereadores de vários outros municípios da Região do Cariri.

*Via Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá