quinta-feira, 9 de junho de 2022

Canindé recebe prêmio por boas práticas de gestão no social.



Canindé conquistou o Prêmio de Boas Práticas de Gestão na Assistência Social, que tem como uma de suas finalidades, reconhecer o trabalho de municípios que inovam em programas e ações voltadas para pessoas em estado de vulnerabilidade social, de acordo com as normas da Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

A premiação foi entregue a Secretária da Assistência Social, Edivânia Farias, que faz um trabalho extraordinário com sua equipe. A solenidade foi realizada nesta terça-feira (07.06), no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

No mesmo evento, a jovem Shara Ximenes, recebeu o certificado de amiga do município, pelo seu trabalho voluntário e dedicação as causas sociais.

"Estamos muito felizes pelo reconhecimento, fruto do trabalho árduo de todos os trabalhadores do SUAS de Canindé, com o apoio incondicional da Prefeita Rozário Ximenes. Essa premiação certamente nos impulsiona a avançar cada vez mais em políticas públicas para nossa gente", disse Edivânia Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá