segunda-feira, 13 de junho de 2022

Cariré: Encerramento dos festejos organizado pela prefeitura reúne multidão ao som de Desejo de Menina, Janaína Alves e Deivinho.













Durante todos os dias dos festejos de Cariré, a Prefeitura garantiu apoio e uma programação cultural realizada sempre após a novena na praça central do município, garantindo laser e movimento ao comércio local.

Neste domingo, 12, fechando a programação, o encerramento dos festejos contou com uma grande estrutura reunindo uma multidão ao som de Desejo de Menina, Janaína Alves e Deivinho.

A abertura da festa ficou por conta do talento da terra, Deivinho e Banda. Na sequência a Banda Desejo de Menina abriu o Baú e animou a todos com seu forró romântico. Por fim, a cantora Janaína Alves levou a festa ate o amanhecer om muito forró.

O prefeito de Cariré, subiu ao palco para agradecer a presença do grande público de Cariré e de visitantes que vieram prestigiar. Destacou organização e a parceria entre Paroquia e Secretaria de Cultura e parabenizou a toda equipe envolvida em nome da Secretária, Liduina Moraes.

Além do Prefeito Antônio Martins, e da Primeira-dama, Virginia Aguiar, estiveram presentes secretários e vereadores. O Prefeito de Coreaú, Edézio Sitonio também prestigiou o evento.

Confira alguns registros:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá