sábado, 4 de junho de 2022

PSD arrasta multidões pelo interior do estado e reafirma o nome de Domingos Filho para vice-governador


O PSD segue com encontros regionais que têm garantido ao grupo político novas adesões e a construção de um bloco único para o pleito eleitoral de outubro. 

Prefeitos, deputados, vereadores e correligionários do PSD vêm reivindicando a vaga de vice-governador na chapa governista. O ex-vice-governador e presidente estadual, Domingos Filho, segue firme com a articulação política em todo o estado e se diz pronto para assumir a vice-governadoria. 

“Trabalhamos fortemente nos últimos dois anos para que esta decisão seja aceita entre os partidos que compõem a base governista. O PSD reúne todos os requisitos, temos trabalho, credibilidade e articulação na classe política do país. O projeto está pronto, a todo vapor e o que nos favorece é a união na atuação única dentro de nossa legenda. A base está pronta aguardando a nossa sinalização, isto nos deixa muito confortável e eu sou muito grato pela confiança”. Afirmou. 

 Em discurso durante o encontro do Médio Jaguaribe, o prefeito de Jaguaribe, Alexandre Diógenes, disse que na região não se aceita outro nome na chapa majoritária que não seja Domingos Filho. “Queremos o  ex e futuro vice-governador do estado. Vamos mostrar a força de Jaguaribe, a força do PSD, a força do Ceará e, juntos,  vamos fazer um estado cada vez melhor.  Finalizou aplaudido pelo público presente.  

O deputado federal, Domingos Neto, também é um dos articuladores na formação da chapa majoritária tendo o PSD na vice. “Temos trabalho e a credibilidade da população que representamos. Estamos prontos”. Reiterou. 

A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, participou do evento abrindo espaço da participação de mulheres na legenda. “O PSD acolhe a luta de mulheres e precisamos estar ativas na vida pública. A mulher traz a sensibilidade e o senso de justiça nas esferas da sociedade. Precisamos equilibrar a disparidade de gênero que ainda existe na política”. Enalteceu a prefeita à frente de um dos principais redutos eleitorais da sigla. 

A agenda do dia foi encerrada com o evento pela manhã deste sábado, que teve a participação de autoridades partidárias e lideranças de toda a região do Médio Jaguaribe. No dia 10 de junho, a legenda segue com encontros no Alto Santo e em Lavras da Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá