sexta-feira, 3 de junho de 2022

Com organização excepcional, recorde de público e atração de peso nacional, XVI Arrastapé Carnaúba é realizado com sucesso em Reriutaba

 













Depois da desta quinta, 02, o Arrastapé Carnaúba, festival que já é uma tradição no município de Reriutaba, passou a ganhar ainda mais visibilidade em toda região norte do estado.

Esta foi a primeira edição organizada pela atual gestão - "Renovação a serviço de Todos" - que tem a frente o Prefeito, Pedro Humberto.

A XVI Edição do Arrastapé Carnaúba, contou com uma mega estrutura de som, palco, iluminação e segurança, contando ainda com grandes atrações, inclusive com nome de peso nacional, como é o caso de Natanzinho, que atraiu diversas caravanas das mais diversas cidades da região, batendo recorde de público.

Ao mesmo tempo que um talento da terra foi valorizada com a apresentação de Samuel Rodrigues, e por fim a participação da Banda Noda de Caju que levou a festa ate o amanhecer.

Além de garantir lazer a população numa festa rica em organização, o Festival Arrastapé Carnaúba, movimenta a economia local, atraindo público da cidade e visitantes a consumir no município. 

O Prefeito, Pedro Humberto, a primeira-dama, Marfisa Aguiar, e a ex-secretária executiva de Proteção Social do Estado, Lia Gomes, acompanharam toda a programação junto com vereadores, secretários e convidados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá