sexta-feira, 3 de junho de 2022

Prefeitura de Sobral entrega duas novas viaturas para Guarda Civil Municipal


A Prefeitura de Sobral entregou duas novas viaturas para a Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS). São duas novas viaturas 0km, modelo S10, que serão usadas pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu). Nesta quarta-feira (01/06), as duas novas viaturas da Guarda Civil Municipal serão apresentadas à população em desfile pelo Centro de Sobral, com parada na Praça de Cuba. 

O objetivo é oferecer mais condições de trabalho ao efetivo, aumentando a presença dos agentes pelas vias da cidade, com mais segurança para a população. 

De acordo com a secretária da Segurança Cidadã, Emanuela Leite, “esse é mais um compromisso cumprido, com a entrega de mais duas viaturas para a equipe responsável por atuar no patrulhamento mais ostensivo na cidade. O novo equipamento irá valorizar e dar mais capacidade na agilidade de resposta à população”. 

A equipe da Romu conta com 22 agentes responsáveis pelo patrulhamento ostensivo, apoio a outras forças de segurança em operações, dentre outros. Ao todo, a GCMS possui 261 agentes que realizam serviços de patrulhamento preventivo, orientação de controle de trânsito, ronda escolar, ronda ostensiva e videomonitoramento, além de fornecer apoio durante eventos de ordem pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá