quinta-feira, 2 de junho de 2022

Deputado Bruno Pedrosa destaca obras do Ceará de Ponta a Ponta que vão beneficiar 89 cidades


O deputado estadual Bruno Pedrosa (PDT) fez uso da palavra nesta quinta-feira (02), na Assembleia Legislativa para destacar o novo pacote de obras do programa Ceará de Ponta a Ponta do governo estadual.

Municípios de Santa Quitéria, Catunda, Quixeramobim, Nova Russas, Baturité, Aracoiaba, Canindé e outros foram destacados pelo parlamentar como contemplados no programa de recuperação de rodovias estaduais.

“As estradas que conectam o Ceará são essenciais para a nossa economia, ligam localidades e aproximam cidadãos. Temos cobrado e acompanhado de perto, pois são vias fundamentais e devemos ressaltar a atenção da governadora Izolda Cela em atender aos nossos pleitos e contemplar todo o Estado”, ressaltou o parlamentar.

Bruno completou que “a iniciativa vai conferir mais conforto e tranquilidade a motoristas e passageiros que trafegam na malha estadual, bem como garantirá uma melhor condição a estudantes, trabalhadores e turistas que merecem respeito para circular em estradas de boa qualidade”.

Ceará de Ponta a Ponta

O Programa Ceará de Ponta a Ponta representa o esforço permanente para estruturar a integração das cidades e potencializar o desenvolvimento regional. Desde 2015, foram 2.995 km de obras rodoviárias entregues pavimentação, restauração e duplicação, com investimento superior a R$ 2,5 bilhões. Ao todo serão 80 trechos, somando 1.510 km que irão ser recuperados no novo pacote de obras divulgado pelo Governo do Ceará na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá