sexta-feira, 27 de março de 2020

PL de Júnior Mano suspende ações de despejo por 90 dias


O deputado federal Júnior Mano (PL/CE) apresentou, na Câmara dos Deputados, um Projeto de Lei (1028/2020) que suspende as ações de despejo por falta de pagamento relativas a locações de imóveis urbanos residenciais e não residenciais pelo prazo de 90 dias. Segundo o parlamentar, a proposta foi elaborada em razão das dificuldades econômicas geradas pelas medidas de combate ao Covid-19, que inclui o isolamento social e o fechamento do comércio.

“A Pandemia do Coronavírus atingiu locatários residenciais e empresariais com diversas dificuldades de sustento e de cumprir com o pagamento de seus alugueis. Nesse momento de crise na saúde, precisamos ser solidários com quem passa por dificuldades e este Projeto de Lei 1028/2020 visa proteger essas pessoas”, ressaltou.


Nesta quinta-feira (26), o Banco Central zerou a expectativa de crescimento da economia para 2020. Em dezembro do ano passado, a expectativa era de alta de 2,2% do Produto Interno Bruto (PIB). Na semana passada o Ministério da Economia que reduziu suas projeções de alta do PIB de 2,1% para 0,02%.

*CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá