quarta-feira, 28 de junho de 2017

Moisés Braz convida para Feira Cearense de Agricultura Familiar

Deputado Moisés Braz

O deputado Moisés Braz (PT) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (28/06), a realização da 10ª Feira Cearense da Agricultura Familiar (Feceaf), entre os dias 30 de junho e 2 de julho. O evento vai ocorrer no Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza.

De acordo com o parlamentar, a feira vai contar com mais de 350 expositores, reunindo uma diversidade de produtos orgânicos da agricultura familiar, além de exposição e venda de animais, artesanatos, casa de farinha e engenho, fazendinha, concurso leiteiro, apresentações culturais, shows musicais, dentre outras atividades.

“É uma grande oportunidade para as famílias da Capital levarem suas crianças para compreender um pouco da vida no meio rural e entender que nós dependemos do agricultor para que possamos ter uma alimentação mais saudável”, afirmou Moisés Braz.

O deputado também manifestou preocupação com a proposta do Tribunal de Justiça do Estado (TJCE) de fechar 30 comarcas no interior do Ceará. “Faço um apelo para que quando esta proposta chegue à Assembleia, façamos um grande debate sobre o tema”, defendeu.

Na avaliação de Moisés Braz, a proposta “vai penalizar os mais humildes, dificultando suas vidas, já que eles poderão perder muitos processos na Justiça porque não vão encontrar advogado por conta da distância”.

* Com AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá