quarta-feira, 28 de junho de 2017

Em Sobral, BPRAIO prende acusados de derrubar vítima de moto em movimento para assaltar

post-feature-image

Policiais Militares do RAIO prenderam, no final da tarde de terça-feira, 27, dois homens acusados de derrubar de uma motocicleta em movimento uma mulher que transitava num trecho da Avenida do Contorno, nas proximidades da sede da OAB, em Sobral, no Norte do Estado.

A agressão se deu por conta da tentativa de tomar a bolsa da vítima, que, sem perceber, é seguida por dois homens numa motocicleta, sendo agredida repentinamente.

Câmeras de um prédio registraram o momento em que a vítima trafega pela via numa motocicleta modelo Bis, quando dois homens se aproximam pela esquerda, em alta velocidade. O carona ergue o braço, alcança a alça da bolsa e a puxa. A mulher é levada junto e se desequilibra, caindo, em seguia, enquanto os dois fogem sem conseguir levar o objeto.

A vítima, que não teve o nome revelado, sofreu vários ferimentos mas não chegou a quebrar nenhuma parte do corpo.

Prisão

Atendida, no local, por uma equipe do SAMU, a mulher foi levada à Santa Casa, onde recebeu atendimento, sendo liberada, em seguida. A prisão ocorreu no fim da tarde dessa terça-feira (27).

Os acusados de 18 anos, foram encaminhado à Delegacia 24 horas, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo. Os dois seguem à disposição da Justiça.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Elber Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá