segunda-feira, 26 de junho de 2017

Camilo promete implantação de delegacia e do BPRaio em inaguração do Aeroporto de Jeri


O governador Camilo Santana prometeu reforçar a segurança com a inauguração do Aeroporto de Jericoacoara, instalado no município de Cruz, em solenidade na tarde deste sábado, 24. A implantação de uma delegacia em Cruz e do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) na região foi assegurado pelo chefe do Executivo estadual durante discurso.

"Vamos investir fortemente para garantirmos mais segurança para a população. Fiz o maior concurso do Estado. São 4.200 novos homens que já estão sendo treinados na academia. Vamos colocar um Batalhão do Raio e uma delegacia no município de Cruz. Não vamos medir esforços, vamos vencer a luta contra a criminalidade", comentou.

O voo inaugural do Aeroporto de Jericoacoara partiu de Congonhas (SP), às 10h30h, pousando às 14h30min. Cerca de 3 a 5 mil pessoas da região dos municípios de Cruz e Jijoca de Jericoacoara estiveram presentes na solenidade, conforme estimativa do Governo.

O evento contou com a presença de deputados federais, estaduais, prefeitos e empresários, além do ministro dos transportes, portos e aviação civil, Maurício Quintella.

O Povo ONline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá