quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Groaíras; Real Batista Campeão do III Torneio "Gato a Jato" de Futsal




O Time de Futsal, Real Batista, que é vinculado a 1 ª Igreja Batista de Groaíras. disputou na noite desta quarta-feira, a final do III Torneio Gato à Jato, onde enfrentou o Boca Junior e  conquistou mais um titulo de Campeão. No Futsal o time vem conquistando diversas vitórias consecutivas em torneios realizados no município.

A Final do Torneio contou com a presença do Prefeito, Adail Melo, e da 1 ª Dama, Elisabeth Ximenes, Além do presidente da Liga de Desporto Groairense, do Coordenador de Desporto, Rivas Magame, e o Secretário de Cultura, Luis Carlos Rodrigues.

O Torneio foi organizado pelos jovens, Marquinhos o "Gato a Jato", e Izac Maciel, ambos dedicados e atuantes pela valorização do Futsal no município.

Sobre o Time

A Igreja, por meio de uma equipe de coordenadores, em sua maioria jovens, que atuam ou já atuaram no esporte amador do município, já vem realizando um trabalho de incentivo ao esporte todas as quartas-feiras na referida quadra, é o Projeto Esporte com Cristo. Além de incentivar o esporte sadio, o objetivo principal é a evangelização, pois em todos os treinos, Mensagens de reflexão baseadas na Bíblia, são apresentadas aos participantes. Um grande diferencial nas partidas desde projeto, é a total ausência de palavrões e xingamentos, que costumeiramente se vê em estádios e quadras, principalmente em torneios e campeonatos, isso por que desde o inicio do projeto, os participantes são bem orientados, e o respeito sempre é pregado como essência nas partidas.

Observando o crescimento do número de participantes, e a qualidade dos jogadores, um time foi montado e vem constantemente participando e se destacando em disputas no município, onde além do talento dos jogadores, um outro ponto forte observado é a disciplina dos mesmos.


Confira mais fotos. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá