sábado, 28 de fevereiro de 2015

Adail Melo e Bené Azevedo no Encontro estadual do PT em Fortaleza.





O prefeito Adail Melo, e o Vereador Bené Azevedo (PT) participaram, na noite desta sexta-feira, 27/2, da abertura do Encontro com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados e senador do PT Ceará, que prossegue durante todo o sábado, 28, na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, em Fortaleza. Entre os presentes, o governador Camilo Santana (PT), o presidente estadual De Assis Diniz, o vice-presidente nacional do PT e líder do governo Dilma na Câmara, deputado José Guimarães, a Secretária Nacional de Coordenação Regional do partido Vivian Farias e o Secretário Nacional de Assuntos Institucionais do PT, Reginaldo Lopes.

O Encontro de Prefeitos, vice-prefeitos e parlamentares do PT Ceará teve início na noite desta sexta, no Hotel Praia Centro. O objetivo do encontro é promover a troca de experiências entre os prefeitos e parlamentares petistas, para reforçar a atuação do partido no Ceará. Deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores estão participando do encontro que encerra neste sábado, que marca também as diversas comemorações dos 35 anos do partido, neste mês de fevereiro.

O Governador Camilo Santana, do PT, participou da solenidade. Saudando os presentes, Camilo destacou a importância de ter momentos como este para reunir, debater e abraçar os companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá