segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

North Shopping Sobral realiza LiquidaTudo da virada com descontos de até 70%


Depois do sucesso de vendas da sua primeira LiquidaTudo e da Black Friday, o North Shopping Sobral começa o ano de 2015 com o pé direito e lança a LiquidaTudo da Virada, que acontece entre os dias 7 e 11 de janeiro. Quem não dispensa descontos e sabe que liquidação é tudo de bom vai aproveitar os cinco dias de ofertas imperdíveis. São mais de 50 lojas participantes com descontos de até 70%. O público poderá aproveitar as ótimas oportunidades em roupas, calçados, acessórios, eletrônicos e produtos diversos.

“Resolvemos começar o ano de 2015 com essa super liquidação para os nossos clientes, que poderão aproveitar cinco dias de descontos exclusivos. Para realizarmos a liquidação, contamos com o apoio dos lojistas que disponibilizaram vários produtos com grandes descontos”, ressalta a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.

A liquidação do North Shopping Sobral tem descontos para toda a família. A lista das lojas participantes está disponível no site www.northshoppingsobral.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá