terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Groaíras: Grupo de oposição realiza reunião no sábado(31). Presidente do PV contesta.



Por meio da página do líder de oposição do município de Groaíras, Artur Guimarães, neste sábado, 31 de janeiro, será realizado uma reunião de avaliação das eleições do ano de 2014, bem como traçar metas para as eleições de 2016.

Um fato que chamou atenção, foi o presidente do PV, Rivas Yamagami, que contestou a inclusão da sigla no convite, que segundo ele não autorizou uso da sigla e nem tinha conhecimento de tal encontro. A inclusão do PV entretanto, deve-se ao fato de que a vereadora  Francisca Paiva, atual presidente da câmara, e filiado ao partido, integra atualmente o grupo de oposição.

Outro fato que chamou atenção, foi a inclusão do PC do B, que tem como presidente o vice-prefeito, Zezé Militão. Além disso, vale lembrar, que um dos membros do diretório da sigla, Alexandro Alves, além de ocupar cargo de Secretário adjunto de Saúde no município, na atual gestão, é de confiança do prefeito, e integra fielmente sua base. Segundo Alex, a inclusão da logo do PC do B também não foi autorizada, e o mesmo ainda cobrou a retirada pelos organizadores.

Um comentário:

  1. Não temos conhecimento sobre tão reunião e solicitamos a exclusão de qualquer logo ou uso de nossa sigla partidária ainda fizemos contato com o Diretório Estadual do Partido Verde que também não tem conhecimento de tal evento

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá