quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Jovem é executado a bala na cidade de Forquilha

Mais um crime de morte, na nossa região, foi registrado na noite desta quarta-feira (28/01/15) por volta das 18h30min., Desta vez na cidade de Forquilha.

 O crime aconteceu na Rua Monsenhor Domingos Araújo (Rua do Sindicato), segundo informações de populares era dois elemento em uma moto que efetuaram seis disparos na vitima de nome João Batista do Santos Barroso de 34 anos (Vulgo Cascavel/ Neguin Cascavel) que residia na Rua Joaquim Federico Gomes no Bairro Edmundo Rodrigues, e os suspeitos não foram identificados. 

Informações repassadas pelo Sg. Rayne a vitima já tinha varias passagem pela policia e respondia vários processo na justiça, Alguns processos por roubos, trafico de drogas e dois porte de arma de fogo. 

A vitima nesses últimos meses era apenas recolhida para dormir na cadeia publica do município, A policial militar esteve no local juntamente com a pericia forense que recolheu o corpo para o IML da cidade de Sobral para os procedimentos legais. Os motivos seriam por disputa pelo território de tráfico de drogas na cidade.

*Com informações Cristiano Madeira
* Com Blog Dom Expedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá