quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Santa Quitéria: Fabiano Lobo entrega ambulância que vai atender Areal e Fazenda Groaíras.


Nesta quinta-feira, o Prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, se direcionou para as localidades de Areal e Fazenda "Groaíras", onde na ocasião, entregou aquela comunidade melhorias e benefícios, dentre elas, foi feito a entrega de uma ambulância, que atenderá as localidades de Areal e Fazenda Groaíras.

Ao lado secretários municipais e vereadores, o prefeito iniciou seu discurso, citando o apoio que vem recebendo dos vereadores da Câmara Municipal, em especial do presidente da câmara, Agamenon, e demais que estiveram presente.


As referidas localidades, anteriormente eram atendidas com a mesma ambulância da localidade de Malhada Grande, e que também atendia a localidade de Picos, com a nova ambulância, a cobertura fica ampliada, pois a ambulância que atendia, poderá se focar apenas na localidade de Malhada Grande e Picos, e a nova cuidará das demandas de Areal e Fazenda groaíras.



Fabiano, após entregar a chave da ambulância à responsável do PSF, também apresentou o médico do Programa Mais Médico que atenderá no mesmo, assim como também, apresentou a pediatra que irá atender mensalmente as crianças daquela localidade.

Estiveram presentes, além do Prefeito Fabiano Lobo e da Secretária de Educação Hianice Maciel, o Presidente da Câmara Hagamenon e os vereadores: Dr. Junior Araújo, Leôncio Muniz, Charles Ribeiro e De Assis. Os Secretários: Raimundo Nascimento-Segurança, Alex-Obras, Cesário-Agricultura, Lucilda- Ação Social, Demerval-Transporte, e lideranças locais.

Confira mais imagens. Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá