quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Santa Quitéria: Fabiano Lobo entrega fardamentos na localidade de Areal.




Nesta quinta-feira, o Prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, se direcionou para as localidades de Areal e Fazenda "Groaíras", onde na ocasião, entregou aquela comunidade melhorias e benefícios, dentre elas, a entrega de fardamentos e material escolar para as crianças.

As crianças da Escola municipal Antonia Donato de Araújo na localidade de Areal-Santa Quitéria têm mais um motivo para comemorar, pois a prefeitura realizou nesta quinta-feira, 29 de janeiro, a entrega do fardamento escolar para todos os alunos, além de kit's escolares contendo cadernos, lápis e canetas, assim como brinquedos educativos para os alunos do infantil.

A secretária de educação Hianice Maciel, reforçou junto aos pais e alunos o compromisso da Secretaria em garantir a todos um ensino de qualidade. Ela mostrou-se satisfeita pela entrega dos novos fardamentos que ajuda na identificação das crianças por meio do uniforme.
“O compromisso da prefeitura é garantir uma escola pública de qualidade. No inicio não tivemos como atender os alunos com fardamentos, pois demos prioridades a organizar o espaço físico da escola para melhor atender aos alunos, mas agora estamos aqui para entregar e cumprir o que prometemos”, explicou o Prefeito Fabiano Lobo.

Outra vantagem é que a entrega de uniformes por parte da prefeitura desonera os pais, que não precisam comprar roupas para seus filhos irem à escola.

Na ocasião, o Prefeito parabenizou o diretor da escola, Felipe Melo, que também tem sido parceiro da administração, auxiliando também em outras áreas, e desempenhando papel de liderança na localidade, buscando sempre ajudar o desenvolvimento de sua terra, assim como também destacou o apoio de Pedro Marques.

De acordo com a Secretária de educação, em Santa Quitéria, estão sendo construídas 17 de um total de 23 novas salas de aula no município, em ampliação de escolas.

Estiveram presentes, além do Prefeito Fabiano Lobo e da Secretária de Educação Hianice Maciel, o Presidente da Câmara Hagamenon e os vereadores: Dr. Junior Araújo, Leôncio Muniz, Charles Ribeiro e De Assis. Os Secretários: Raimundo Nascimento-Segurança, Alex-Obras, Cesário-Agricultura, Lucilda- Ação Social, Demerval-Transporte, e lideranças locais.


Após a entrega, os alunos tiveram um momento de aprendizado e conscientização dos cuidados que se deve ter com os dentes, com o Dentista Luiz Sangelo Muniz Barbosa, e distribuição de kit's de higiene dentária.

Para ver mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá