sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Para Tasso, decisão do Governo Dilma é “desrespeito à História do Ceará”


O senador eleito Tasso Jereissati(PSDB) protestou contra a decisão da Petrobrás que anuncia a não implantação da Refinaria no Ceará. O tucano, que assume seu segundo mandato como Senador pelo Ceará no próximo domingo, afirmou que “isso foi uma das maiores fraudes feitas contra o Governo e o povo do Estado do Ceará. Há mais de oito anos tenho alertado constantemente de que era uma mentira, que não tinha Refinaria. Também falamos que o projeto que poderia vir para o Nordeste foi implantada em Pernambuco com a Refinaria Abreu Lima, por decisão do presidente Lula, por razões ideológicas”.

Segundo ele, “de lá para cá toda e qualquer promessa de Refinaria foi uma mentira eleitoral que se repetia a cada ano e, principalmente, a cada eleição. Os governos Lula e Dilma mentiram para todos os cearenses, enganando de forma propositada e deliberada o povo cearense com fins eleitorais e demagógicos.

- A máscara cai e, definitivamente, fica clara essa fraude, essa farsa que é um desrespeito à história do estado do Ceará, alertou

O senador eleito, ainda, criticou o que chamou de “ falta de indignação” da bancada federal cearense.

- Os representantes do Ceará na Câmara e no Senado estão caladinhos, de cabeça baixa, humilhados e , simplesmente, sem resistência. Falta indignação e uma representação que possa realmente falar, que dê ao povo cearense o respeito e a dignidade que ele merece.

Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário