domingo, 25 de janeiro de 2015

Groaíras: PT realizou plenária e apresentou novos filiados.


"O PT de Groaíras tem uma trajetória de vitórias, de ética e de realizações no município, sempre pregando o respeito e trabalhando junto com a população". Esta avaliação marcou a posição do partido que ontem realizou sua plenária municipal para a avaliação das eleições e dos rumos para 2015.

Com a presença do Prefeito Adail Melo, e do vereador Bené Azevedo, que são filiados detentores de mandato, e do Presidente da sigla no município, Adhemar Albuquerque e o vice Paulo Moreira, militantes históricos, o Partido dos Trabalhadores realizou Plenária na noite deste sábado, 24 de janeiro, onde se comentou o sucesso nas eleições gerais, em que o partido elegeu o novo governador do estado, Camilo Santana, e conseguiu reeleger a presidente da república Dilma Roussef, onde também se  traçou rumos para o futuro e houve a apresentação de novos filiados.

Para Adhemar, em 2014, o PT fez o dever de casa, venceu enormes pressões, reelegeu a presidente Dilma e vai sofrer todo tipo de campanha em 2015, que deve responder com unidade, coesão e ética.





Prefeito Adail reafirma compromissos com ética, unidade, desenvolvimento e humildade

O prefeito Adail Melo aproveitou a plenária do PT e comentou as dificuldades no mandato, mas ressaltou que tem feito um mandato transparente e limpo. "Desafio qualquer funcionário a ir na caixa econômica e puxar seu extrato de FGTS, e verá que o único mandato que não falhou no deposito do beneficio para os funcionários é a nossa gestão" também mencionou outras obrigações do município com INSS que não eram repassados devidamente. Assim como também falou das economias e corte de gastos que conseguiu fazer em outros setores, para organizar as contas públicas, deixadas por antecessores e conseguir trabalhar sem afetar os cofres em grande escala. Comentou sobre a dificuldade na liberação de emendas para obras por parte da Caixa Econômica Federal. Mas ressaltou que acredita que breve serão destravadas. Reafirmando seu compromisso com a Ética e a humildade, Adail disse que só fará o que é certo, pois escolheu Groaíras para morar, e não quer processos de improbidade para manchar seu nome.


O Professor Márcio Maciel, novo filiado do partido, e cotado como pré-candidato a vereança, comentou os resultados na educação do município, e do esforço da gestão para ampliar ainda mais esse nível. Outro novo filiado, Naldinho "Fechadaço", outro cotado como pré-candidato, também se apresentou e afirmou que abraçará a bandeira do partido. Outros representantes de partidos como PMDB, PDT, PP, PV e outros também estiveram presentes.

O Secretário Charles Antonio(PMDB), ao falar da corrupção no Brasil, disse uma frase apoiada por todos, "Em Brasilia, tem muitos políticos de vários partidos que estão sujando a politica, mas não podemos generalizar por partido, Eu sou filiado em um, mas não voto em partido, voto em pessoas".

O Militante Peres Antonio, pediu oportunidade de fala e pediu aos demais militantes que ao ouvir criticas, não descessem ao mesmo nível dos críticos, que em sua maioria apenas criticam, não por estarem preocupados com município, mas sim preocupados com si mesmo, por não estarem recebendo benefícios próprios. O radialista Motinha Mota(PC do B), fazendo uso da palavra, comentou sobre as perseguições politicas que existiam em outros tempos, e agradeceu a atual gestão por dar oportunidades dele mostrar seu trabalho e talentos.

Confira mais imagens. Clique aqui.

*Cooperou com essa matéria: Motinha Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá