sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Groaíras: Francisca Paiva empossada nova presidente da Câmara de vereadores



Ver. Francisca Paiva, Deputado Moses Rodrigues e vereadores

Ver. Francisca Paiva e familia

Em sessão solene, realizada nesta quinta-feira, 1 º de Janeiro de 2015, a vereadora Francisca Paiva, popularmente conhecida por Chica Paiva, foi empossada como presidente da Câmara Municipal de Groaíras.

Francisca Paiva  assume a presidência da Câmara Municipal de Groaíras para o biênio de 2015/2016. A vereadora foi eleita presidente com 5 votos a seu favor no último dia 21 de novembro. Em pronunciamento, a vereador agradeceu os vereadores que lhe apoiaram, e se emocionou ao falar do seu ex-marido, José Maria Alberto(In Memorian), que já foi vereador no município e deixou seu legado para ela 
(Confira áudio do discurso de Moses abaixo).

Vários vereadores usaram a tribuna para parabenizar a edil, pela sua condução a presidência da câmara, ao mesmo tempo que desejaram sucesso a mesma. Várias autoridades estiveram presente e também a parabenizaram, ex-vereadores, ex-secretários, a ex-prefeita Zoélia, e lideranças. 


Uma presença que marcou a solenidade, foi a do Deputado Federal eleito, Moses Rodrigues, que chegou acompanhado pelo líder politico, Artur Guimarães, que esteve prestigiando o evento, e também vez uso da Tribuna onde parabenizou Dona Chica, desejou sucesso para seu mandato de presidente no Biênio 2015-2016 e ainda disponibilizou seu gabinete de deputado para o município.(Confira áudio do discurso de Moses abaixo)

Artur Guimarães, líder politico de oposição, e que foi candidato a prefeito em 2012, também usou da tribuna, e parabenizou a vereadora pela sua posse, no ensejo aproveitou para desejar aos groairenses, um feliz 2015.

A Chapa encabeçada pela vereadora, é formada pelos vereadores, Pedro Alberto que será seu vice, LindonJhonson Rodrigues Dias, como 1 º Secretário e Luis Adrici Moreira Lira-2 º Secretário.

Você pode conferir todas as imagens. Clique aqui.

Áudios

Confira discurso do Deputado Federal Moses Rodrigues parabenizando a vereadora:



Confira Pronunciamento da Vereadora empossada Presidente, Francisca Paiva:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá