domingo, 4 de janeiro de 2015

Filho mais velho de Zeca Pagodinho morre aos 28 anos

Elias Gabriel, filho mais velho de Zeca Pagodinho

(Atualizado às 19h43)
Morreu às 5 horas da manhã deste domingo o filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho, Elias Gabriel, aos 28 anos. De acordo com a assessoria de imprensa de Zeca, o rapaz sofreu complicações pneumológicas. Ele estava internado desde o dia 31 de dezembro no Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Elias era filho de um relacionamento anterior de Zeca Pagodinho, que é casado com Mônica Silva há 28 anos. Zeca e Mônica são pais de Louis, Eliza, Maria Eduarda e Eduardo.

Em uma mensagem em sua página no Facebook, Zeca falou sobre perda do filho. "Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas, na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família, mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar, pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine." O cantor compareceu ao velório de Elias, mas não ficou para o enterro.

Eliza, irmã de Elias, lamentou a morte do rapaz em seu perfil no Instagram. “Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo por que levam pessoas boas como você”, escreveu.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá