sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Com o carnaval em vista, Prefeitura de Groaíras inicia trabalhos de limpeza das margens do Rio Acaraú.




Com o carnaval em vista, a Prefeitura de Groaíras, por meio das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura, deram inicio aos trabalhos de limpeza das margens do Rio Acaraú.

Na intenção de proporcionar um espaço mais agradável aos groairenses e visitantes, que tradicionalmente no período carnavalesco fazem do Rio Acaraú, o principal espaço para lazer e diversão, a gestão do Prefeito Adail Melo, autorizou e comunicou as referidas secretarias, que iniciassem o trabalho de limpeza das margens do Rio.

O trabalho iniciado hoje, levará alguns dias, mas deverá ficar concluído antes do Carnaval. No inicio da limpeza, coordenando os trabalhos está o Secretario de Agricultura, Cid Braga e o adjunto Zé galdino. O Prefeito Adail Melo, devido outros trabalhos, não acompanhou o inicio do serviço, mas solicitou ao vereadorBenedito Everton Azevedo que estivesse acompanhando e até sugerindo ideias, já que o mesmo além de ser um vereador de prestigio com o Prefeito, é organizador de um bloco tradicional de carnaval no município.

Após conclusão da limpeza, traremos mais detalhes.

*Cooperou para matéria Motinha Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá