quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Cariré: Doriedes Honório empossado presidente da câmara pela 2 ª vez consecutiva. Confira também entrevista:





Em sessão solene, realizada nesta quinta-feira, 1 º de Janeiro de 2015, o vereador Doriedes Honório, foi empossado como presidente da Câmara Municipal de Cariré.

Doriedes Honório  assume a presidência da Câmara Municipal de Cariré para o biênio de 2015/2016. Doriedes foi eleito presidente com votação unanime a seu favor no último dia 01 de novembro. Em pronunciamento, o vereador agradeceu o apoio recebido por todos os vereadores, inclusive de oposição.

Vários vereadores usaram a tribuna para parabenizar o edil, pela sua recondução a presidência da câmara. Sua esposa, Adriana usou a tribuna para parabenizar Doriedes, e comentar sobre seu caráter idôneo, que tem sido sua principal bandeira. O Prefeito Antonio Martins, que foi um importante articulador da reeleição de Doriedes a presidente, parabenizou ao mesmo e desejou sucesso no Biênio 2015-2016.

A composição da mesa é a seguinte: Presidente - Doriedes Honório de Souza; Vice-Presidente - Ozir Moreira Alves; 1º Secretário - Robson Ribeiro Pessoa; 2ª Secretária - Maria Lucy Ximenes Almeida.

Após a sessão solene, o Presidente Doriedes Honório conversou com a imprensa, onde falou sobre as expectativas e projetos para o biênio 2015-2016, em que estará a frente da Casa. 

Para conferir todas as fotos. Clique aqui

Confira o áudio da entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá