sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Capitão Wagner responde declaração de novo secretário da Segurança


Capitão Wagner (PR), deputado estadual eleito e um dos líderes da última greve da política do Ceará, comentou nesta sexta-feira (02), em seu perfil pessoal no Facebook, a declaração do novo secretário da Segurança do Ceará, Delci Teixeira.

Em entrevista, Delci afirmou que Wagner, mesmo sendo opositor do governador Camilo Santana (PT) durante a campanha eleitoral, "não é inimigo" e será consultado sobre as medidas a serem assumidas na área. Ele afirmou que o parlamentar "é um capitão da PM (Polícia Militar), então deve conhecer segurança pública". Além disso, o secretário ainda reforçou o fato de o capitão ter sido o deputado mais votado.

Em resposta, Capitão Wagner (PR) declarou: 

“Assim que o senhor Governador Camilo Santana anunciou o Delci Teixeira como Secretário de Segurança, umas das coisas que mais procuramos nos informar foi a respeito da capacidade de dialogar anunciada pelo próprio governador.

Ficamos extremamente felizes quando um dos requisitos da escolha foi justamente a possibilidade de se construir esse diálogo, que é benéfico para a Sociedade, Governo e Polícia Militar.

A recíproca é verdadeira Delci Teixeira, ambos temos como objetivo o combate a criminalidade e consequentemente o bem estar social do nosso povo”.

Via Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá