domingo, 25 de janeiro de 2015

Assistência Social reinicia o tradicional \"Forró do Idoso\" em 2015.




Neste sábado (24/01), a música e a alegria marcaram o retorno do Forró dos Idosos em Groaíras, quando o pátio da Escola Noélia Ximenes Parente deu lugar a um palco especial, com direito a um show de dança e balanço, casais da Terceira Idade se confraternizaram, comemorando o reinicio dos encontros tradicionais dos idosos.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Elisabeth Ximenes, fez questão em estar presente no retorno do forró, junto com o Prefeito Adail Melo, Elisabeth também esteve a dançar com alguns idosos, toda essa festa foi ao som do Grupo "Só Canela", comandado pelo sanfoneiro Valdir, por sinal, aprovado pelos idosos. Nesse reinicio também se fez presente um grupo da localidade de Anil-Cariré.

Nas falas, a Secretária Municipal de Assistência Social, agradeceu aos funcionários municipais que se empenham para essa realização e agradeceu principalmente a participação do povo e prometeu que sempre que puder vai estar presente aos eventos para dançar e abraçar cada um.

Estiveram presente varias autoridades, além do Prefeito Adail Melo e da 1ª Dama Elisabeth Ximenes, esteve presente também os vereadores Bené Azevedo e Pedro Alberto, a secretária adjunta da Assistência Social Eliane, que comanda a festa todos os sábados.



Para conferir mais imagens. Clique aqui.

*Cooperou nessa matéria Motinha Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá