domingo, 4 de janeiro de 2015

Após ceder, carro e moto cai dentro de canal no Bairro Terrenos Novos


Falta de aviso não foi, há dias a população do bairro Terrenos Novos precisamente a altura da rua Luís Santo Aquino divulgava através dos blogs e sites locais mais um descaso público que poderia causar um sério acidente a qualquer hora.

Pois bem, uma rachadura que apareceu em cima da rede de esgoto localizado no meio da rua já vinha quebrando por várias vezes e a população sempre pedindo o comparecimento dos responsáveis para resolver o problema, que consertavam, mais em poucos dias voltava a quebrar.


Na manhã do dia de hoje, Domingo 04/01 por volta das 09h40min um grave acidente quase termina em uma grande tragédia, o sinistro aconteceu no exato momento em que transitavam pelo a rua rachada um cortejo onde estava sendo acompanhado por um carro funerário com várias pessoas o seguindo, quando em um dado momento, dois carros de passeios e uma motocicleta afundaram de chão a dentro.

Neste episódio pelo menos 04 pessoas saíram feridas entre elas uma criança e uma mulher, de acordo com nosso correspondente pelo menos duas vítimas foram identificadas como sendo irmãos de prenomes Alexandre e Veimarm ambos residentes no próprio bairro citado acima.

Ainda de acordo com populares uma das vítimas sendo ela um cidadão, gerava bastante cuidados médicos pelo a gravidade dos ferimentos, a polícia militar foi acionada para auxiliar no socorro aos acidentados isolando toda área, uma equipe do SAMU compareceu e prestou os primeiros socorros as vítimas, todos os envolvidos no sinistro foram encaminhadas para o hospital mais próximo para maiores exames médicos.

Confira vídeo:


Publicação by Vilamar Pereira O Radialista.

Fonte: Portal A Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá