quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

1ª Igreja Batista em Groaíras realizou jantar de fim de ano.



Na noite do Réveillon (31), a 1 ª Igreja Batista em Groaíras-CE, promoveu o “Jantar da Virada”, o evento ocorreu na sede da igreja no Bairro Paulo Malaquias, com programação que se iniciou as 20h30m. O jantar reuniu aproximadamente 370 pessoas e contou com um Buffet completo, comidas, refrigerante, o tradicional churrasco e direito a sobremesa. Mas o principal foi uma noite de festa, louvor, adoração e comunhão.

Para visitantes o valor para participar do Jantar foi de apenas de R$ 10,00, um valor bem simbólico, mas para os membros as despesas foram cobertas pela própria Igreja.
Foi montado no local toda uma estrutura afim de receber os convidados, e foi exibido após o jantar, uma retrospectiva dos principais eventos da Igreja no ano de 2014. Segundo o Pr. Eronildo, o ano que vem “será um tempo de gratidão a Deus, por tudo o que ele realizou em nossas vidas nesse ano”. Também é um tempo de planejar e apresentar nossos alvos para 2015 à aquele que pode trazer a existência tudo quanto necessitamos, e tempo de se empenhar mais na obra do Senhor.

Confira mais fotos. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá