sexta-feira, 5 de abril de 2013

Secretaria da Saúde realiza caminhada de conscientização da luta contra dengue.


Nessa sexta-feira, 05 de abril, a Secretaria de saúde de saúde realizou uma caminhada em conscientização ao combate a dengue, com distribuição de folhetos. A manifestação tem como objetivo conscientizar a população da importância do combate a dengue e mostrar os perigos que ela pode oferecer, podendo inclusive levar a morte.

Nessa parceria estavam presentes vários representantes da saúdes como enfermeiras, agentes de saúde, representantes da vigilância sanitária, como também diretores de escolas, e garis que são responsáveis pela a limpeza publica, Na ocasião o secretário de Saúde, Dr. timbó, falou um pouco da doença e alertou a importância do trabalho de conscientização das agentes de saúde, e das demais áreas da saúde publica. O secretário de Infraestrutura  Tarcísio Junior, também fez uso da palavra e comentou sobre o trabalho feito pela equipe de limpeza publica. A secretária de educação Ana Paula Azevedo, elogiou o trabalho de conscientização e falou  aos diretores de escola que a secretária de educação também irá trabalhar o tema nas escolas.

Ao fim, o Prefeito Adail Melo, agradeceu a presença de todos e anunciou algumas medidas que serão realizadas nos próximos meses, como troca dos contêineres de coleta de lixo, e melhoria da coleta para que não haja mais acumulo trazendo desconforto a população. assim como também instalação de lixeiras seletivas (aquelas lixeiras coloridas para separar diferentes tipos de lixo).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá