segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cid Gomes festeja 50 anos com festa intimista

Cid Gomes, Domingos Filho, Patricia Aguiar e Domingos Neto
Apaixonado por Sobral e pela Meruoca, o governador Cid Gomes escolheu a região onde cresceu e se tornou um dos mais influentes políticos do país para comemorar seus 50 anos de vida. No sitio da família, no distrito de Palestina, na Serra da Meruoca, a primeira dama Maria Célia organizou uma festinha para poucos convidados, que começou por volta do meio dia e se estendeu até as 21h.


Não havia convite formal. Os amigos, e os correligionários, mais próximos foram chegando ao longo do dia. Foram cumprimentar Cid Gomes, seu irmão Ciro; o ministro Leônidas Cristino; o vice governador Domingos Filho, acompanhado da esposa Patrícia Aguiar, prefeita de Tauá, e do filho, deputado federal Domingos Filho; O presidente da Assembléia, Zezinho Albuquerque, acompanhado do filho Antonio José, prefeito de Massapé, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, acompanhado da esposa Izolda Cela, secretária de Educação do Estado; o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o secretário chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho; o senador Eunício Oliveira; o empresário Júlio Ventura Neto. O telefone de Cid Gomes não parou. Dilma, Lula e Eduardo Campos foram alguns dos que ligaram.


Cid Gomes, que ainda se recupera de uma forte virose, permanece na Serra da Meruoca até quarta-feira (1º de maio). Nesta terça-feira (30), no distrito de Palestina, participa ao lado do secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, da solenidade de instalação da primeira cisterna de polietileno do Ceará, construída com recursos do Programa Água Para Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá