sexta-feira, 26 de abril de 2013

Com pré-candidatura de Eduardo, Cid Gomes cogita deixar o PSB para apoiar Dilma


Em minoria no PSB, o governador cearense Cid Gomes reuniu-se nesta quinta (25) com o presidente do PSD, Gilberto Kassab. Disse-lhe que pode optar por Dilma Rousseff no em detrimento de Eduardo Campos, o presidenciável do seu partido. Não descarta a hipótese de trocar de legenda ou pedir licença do PSB. Kassab apressou-se em abrir as portas de sua agremiação.

“Sou reconhecido por Dilma, ela me prestigia”, Disse Cid a Kassab, conforme relato da repórter Maria Lima. “Se sair do arco de alianças que tenho aqui [no Ceará] com o PT, PMDB e PSD, como vou eleger meu candidato ao governo só com o tempo de tevê do PSB? Não entendo por que o PSB se lança nessa aventura. Fico numa situação muito incômoda, uma saia justa. Estou trabalhando para evitar uma ruptura, mas não posso dizer que não passa pela minha cabeça sair ou me licenciar.”


Fonte: Blog do Josias de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá