quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SOBRAL: Secretaria da Saúde e Ação Social faz Seleção Pública para professores e supervisores de estágio


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Saúde e Ação Social, faz seleção pública para Facilitador do Curso Técnico em Análises Clínicas. Os profissionais contratados vão ministrar as unidades didáticas do Módulo Específico I do Curso, com as seguintes disciplinas: Fundamentos Básicos de Laboratório I; Fundamentos Básicos de Laboratório II; Saúde Ambiental I; Saúde Ambiental II; Biologia Celular; Anatomia e Fisiologia, com uma vaga para cada disciplina.

O candidato deve indicar a qual das unidades didáticas pretende concorrer, podendo inscrever-se em até três delas, com os seguintes requisitos: nível superior completo em Farmácia, com habilitação em Análises Clínicas ou Generalista, para ministrar as disciplinas Biologia Celular e Fundamentos Básicos de Laboratório I e II; nível superior completo em área da saúde ou área afim, para as demais unidades didáticas; estar regularizado com o Conselho da categoria; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para os homens), e ter disponibilidade de carga horária compatível com o curso.

Entre as atividades desenvolvidas estão: participar da capacitação pedagógica para professores da Formação Técnica em Sistemas de Informações em Saúde, promovida pela Escola de Formação em Saúde da Família, e orientar os alunos quanto à utilização do material didático e de apoio.
A Secretaria da Saúde e Ação Social vai selecionar, também, Supervisores de Estágio do Curso Técnico em Análises Clínicas. São ofertadas quatro vagas. 

As inscrições começaram nessa terça-feira (29) e seguem até sexta-feira, 1º de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá