domingo, 27 de janeiro de 2013

Emocionada, presidente Dilma garante recursos para ajudar em tragédia no RS

A presidente Dilma Rousseff afirmou neste domingo (27), em coletiva concedida em território chileno, que o governo irá mobilizar todos os recursos necessários para ajudar na tragédia que matou pelo menos 245 pessoasno município gaúcho de Santa Maria.
A presidente antecipou o retorno do Chile. Foto: Agência Reuters
Emocionada, a presidente enviou um recado ao povo brasileiro e, principalmente, à população de Santa Maria: "Estamos juntos e, necessariamente, vamos superar este momento", afirmou Dilma com voz embargada.
Ainda segundo a presidenta, o Rio Grande do Sul tem uma boa estrutura de saúde, mas o governo deslocará “tudo que for necessário”, inclusive colocará a base da Aeronáutica para dar apoio.
O incêndio que atingiu a boate Kiss, no centro da cidade, fez Dilma Rousseff antecipar o retorno do Chile. Antes de viajar ao Brasil, porém, a presidente comentou o ocorrido. "É uma tragédia para todos nós", disse.
"A prioridade é recuperar os corpos e ajudar os feridos", complementou Dilma. O incidente obrigou a presidente a cancelar reuniões previstas para ocorrer em Santiago, na capital do Chile.

FONTE: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá