quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

COMUNIDADE TERAPÊUTICA FILADÉLFIA


Essa foto produzida na tarde desta terça-feira 08, mostra a qualidade dos dormitórios que vão abrigar dependentes químicos, no Norte do Ceará. 

A ZENIR MÓVEIS que acreditou no  projeto e fez a doação dos móveis e cozinha da casa, viabilizando o total conforto e qualidade no tratamento contra as drogas em nossa CT.

A inauguração será definitivamente no próximo dia 18, mesma data programada para a inauguração do Hospital Regional Norte. O horário será divulgado nos próximos dias.

Homens ou Mulheres?
O atendimento para homens ou mulheres foi um impasse crucial, mais a diretoria do Instituto Filadélfia decidiu inaugurar esta primeira unidade para homens, pois a demanda da gravidade dos prejuízos causados pelos efeitos destruidores do crack, tem afetado diretamente a sociedade, ficando para um segundo momento, o investimento da unidade feminina que deveremos instalar na serra da Ibiapaba brevemente.

O acompanhamento 24h, de profissionais da área de Saúde como, Psicólogo, Psiquiátra, Médico, Enfermeira, Assistente Social, Psicopedagoga, Educadora Física, auxiliares terapêuticos, será um forte diferencial. A CT Filadélfia só vai receber casos voluntários e que estejam sendo acompanhados pelo sistema de Saúde Mental do Ministério da Saúde, o CAPS AD.

"Nada disso estaria sendo possível, se Deus não estivesse a frente dessa grande obra, e sem a participação de empresas como a Santa Cruz Distribuidora, Zenir Móveis, Construpiso, Hidracor, Colégio Luciano Feijão, Execute Computadores, Afonso Gril, Fale Imports, ABC Extintores, Canto Mineiro, Secretaria do Esporte do Governo do Estado na pessoa do Secretário Adjunto, Eugênio Rabelo, Associação dos Artesãos do Carqueijo, a nossa equipe de profissionais da Saúde e os voluntários que muito contribuirão na pintura e limpeza da casa e do sítio, onde vai funcionar a CT." diz Wellington Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá