quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Competidores do PIOCERÀ 2013 dão uma parada na cidade de Ubajara


(Fotos: Wellington Macedo)

Parada dos Pilotos na cidade de Ubajara

Com  26 Anos de muito sucesso e participação de Diversos pilotos que amam esportes radicais,desembarcaram hoje na cidade de Ubajara á 304 km da capital Fortaleza os competidores do PIOCERÁ.

Começou oficialmente na manhã desta terça-feira (22) a 26ª edição do Piocerá, o maior rally de regularidade do país. Os competidores saíram da Ponte Estaiada Mestre João Isidoro França, em Teresina (PI), com direção a Pedro II, onde se encerrou o primeiro dia de competições. Durante o trajeto, foi realizada ainda uma ação social na localidade Brejo, próximo a Altos. Na competição deste ano, trajeto percorrerá sertão e serra, misturando dificuldade técnica e cenários paradisíacos.
A largada oficial aconteceu às 8h (horário de Brasília), com as motos saindo da Ponte Estaiada. Além desta, o Piocerá também será disputado nas modalidades 4x4, Bike, UTV e Quadriciclo.
Em cada modalidade, diversas categorias diferentes, que são divididas de acordo com a idade e a experiência dos competidores, em trajetos adequados para cada caso.
Os primeiros a saírem foram os competidores das motos e quadriciclos, seguidos pelos carros e UTV. Os carros tiveram a saída atrasada em mais de uma hora devido a um problema com a planilha.

Amanhã (24) os competidores irão percorrer 404 km até chegar á cidade de Guaramiranga no Maciço de Baturiré, no dia 25 Janeiro os competidores irá seguir o roteiro em direção á Fortaleza,onde lá será encerrado o Evento.

Programação Completa:





FONTE: SOBRAL EM ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá