sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Seja ousado.

Fazer o que todo mundo faz, no máximo, vai levar vc para o mesmo lugar comum, sem destaque, em que todos chegam. Neste caso, ninguém vai pegar no seu pé e ainda vão lhe fazer uma festa porque vc passou no vestibular.

Ousar e fazer o que ninguém faz, na contra-mão da mesmice, vai lhe gerar muitas críticas, vc será chamado de sonhador, lunático e até fracassado. 

Mas se vc chegar onde pouquíssimas pessoas chegaram por consequência de vc fazer o que ninguém fez, neste caso vc passará a ser citado por todos como exemplo e como o orgulho da família. Mas e aquelas críticas, o que a gente faz com elas agora?

Essa é a sociedade em que vivemos, que desencoraja a ousadia e enaltece a mediocridade. Tudo pelo pavor de pensar fora da caixinha.

Quebre os padrões, rompa com paradigmas, não se abata com as críticas, tenha competência e determinação para apresentar resultados e prepare-se para ver pessoas mudando de idéia e lhe dando tapinhas nas costas, dizendo que acreditavam em vc deste o princípio... Conversa fiada!

#PenseForadaCaixinha2012
Texto de Flavio Augusto da Silva
Presidente da Ometz group
Geração de Valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá