sábado, 31 de dezembro de 2011

Aline Barros é a cantora gospel que mais vendeu CDs em 2011

O jornal O Dia, do Rio de Janeiro, fez uma matéria falando dos grandes sucessos musicais de 2011 e a cantora evangélicaAline Barros é a única do segmento que aparece na lista sendo a o CD “Extraordinário Amor de Deus” o terceiro mais vendido no Brasil.
Lançado pela MK Music o disco recebeu vários outros prêmios de reconhecimento com o Disco de Diamante, certifica recebido pela venda de mais de 300.000 cópias.
“Extraordinário Amor de Deus” tem 14 faixas que foram gravadas em estúdio e ao vivo (ministrações e congregação), na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), onde a cantora e seu marido, Gilmar Santos, são pastores. O CD foi lançado em janeiro e também em 2011 recebeu o Grammy Latino como o Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
Mas não é só isso, essa semana o site Sonora revelou que o CD de Aline Barros é o 6º álbum mais ouvido e por isso aparece no Top10 na frente de cantores como Adele e Victor & Léo. Nas rádios evangélicas a música “Ressuscita-me” também figura entre as mais ouvidas, mostrando que 2011 foi um ano extraordinário para a cantora carioca.
Com informações MK Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá