quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

OTIMISMO PRA MIM É:

OTIMISMO PRA MIM É:

Espere pelo melhor, mas esteja preparado para o pior. Trabalhe pelo melhor, mas esteja disposto a passar pelo pior sem sofrer para alcançar o que vc deseja. Sua determinação e sua capacidade de superar-se são colocadas a prova somente quando algo dá errado e não quando tudo está sob controle. Sorrir é muito fácil quando tudo está bem. Que mérito há nisso?

Acomodados e otimistas baratos fogem das dificuldades porque no fundo eles acreditaram que tudo daria sempre certo, sem variáveis que desafiassem a sua determinação e que seus desejos um dia seriam realizados naturalmente sem superação alguma. Sabe aquele papo de destino? Doce ilusão... AS COISAS NÃO ACONTECEM. Ou vc faz elas acontecerem ou nada acontece. Equivocadas, muitas pessoas passam ano após ano em branco esperando a sua vez chegar...

Uns esperam a sorte bater em sua porta, outras esperam ser resgatadas por um príncipe encantado e outros esperam que Deus faça aquilo que somente eles poderiam realizar. Se vc não multiplicar os seus TALENTOS, ninguém fará isso por vc e seu imenso potencial poderá ser reduzido a algo INÚTIL.

Espere o melhor, mas esteja preparado, se necessário, para enfrentar o pior. Isso é o que eu chamo de otimismo de verdade. Quem age assim, as chances de que 2012 seja o melhor ano de suas vidas serão muito maiores.

Geração de Valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá