quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rede Globo pretende realizar três edições do Festival Promessas em 2012

De acordo com o jornalista Lauro Jardim do Radar On Line, da Revista Veja, a Globo pretende realizar três edições do Festival Promessas em 2012, sendo duas edições regionais e uma nacional. O jornalista também informa que a emissora pretende gravar esses eventos fora do Rio de Janeiro, já que o estado recebe vários eventos do gênero durante todo o ano.
O Festival Promessas 2011 aconteceu no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo e contou com nove artistas evangélicos. A transmissão aconteceu no domingo, 18, e foi um grande sucesso em relação ao ibope da emissora que praticamente dobrou em relação ao mesmo horário do domingo anterior.
O evento teve como participação os cantores: Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Fernandinho, Regis Danese, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono. O sucesso do festival não foi mostrado apenas com a audiência, mas também nas redes sociais, pois enquanto estava sendo transmitido, o evento da Globo foi o assunto mais comentado no Twitter, entre as 10 palavras do Trend Topics Brasil oito eram sobre o evento.
A aproximação entre a emissora e os evangélicos gerou muita polêmica no próprio meio, enquanto pastores como Silas Malafaia elogiavam a abertura que a Rede Globo estava dando para o segmento, outros líderes evangélicos não concordavam e protestavam não só contra a emissora mas também contra o “tipo” de evangelho que estava sendo pregado na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá