quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

GUARANÁ MUZZY- Empresa quer instalar filial em Groaíras

dudulagoa | MUZZY
Um Guaraná Natural que tem alta aceitação na região sudeste está interessado em se instalar em Groaíras, o qual trará muitos benefícios para a região inclusive elevado números de empregos para os jovens que vivem ansiosos na cidade onde não há oferta de empregos. Para que este sensacional acontecimento se perpetue o Guaraná Muzzy somente requisita da Prefeitura o espaço onde sediava a antiga curtidora para acomodar suas instalações. A fábrica já está com todo aparelhamento pronto somente esperando a vontade do prefeito de encaminhar para a Câmara o projeto que já caduca nas gavetas, onde depende somente do advogado João Paulo transformá-lo num projeto de lei.
O Guaraná Natural para quem não sabe tem uma aceitação muito grande nas regiões praieiras no sudeste do país por combinar com calor que é o clima natural do nordeste. Este produto além de muito refrescante ele traz um somatório de ingredientes que se transforma num alto poder nutritivo, além de tudo é natural e sem o gás que prejudica tanto a nossa saúde.
O encarregado de desenvolver este projeto em Groaíras, o Sr. Montegômero Ximenes, reunindo toda boa vontade e vontade de trazer este benefício para Groaíras resolveu para isto sair da cidade maravilhosa e fixar residência em Groaíras, para vocês verem a dedicação do Guaraná MUZZY para implantar esta fábrica em Groaíras.
Vamos lá prefeito dê sua parcela de contribuição para que tenhamos um mercado de trabalho em Groaíras mais ostensivo o que estamos esperando, a população está ansiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá